Home Top Ad

Polícia Militar encerrou festa com aglomeração em Marechal Imagens mostram pessoas aglomeradas, sem máscaras e desrespeitando o distanciamen...

VÍDEOS: POLÍCIA MILITAR ENCERRA FESTA CLANDESTINA EM MARECHAL DEODORO

Polícia Militar encerrou festa com aglomeração em Marechal

Imagens mostram pessoas aglomeradas, sem máscaras e desrespeitando o distanciamento de segurança; responsável pelo evento foi conduzido à delegacia


Uma festa foi encerrada em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, por descumprimento das normas de prevenção ao coronavírus, na noite desse domingo (14). Vídeos mostram pessoas aglomeradas, sem máscaras e desrespeitando o distanciamento de segurança.




De acordo com a Polícia Militar (PM), guarnições se deslocaram até a região, após o recebimento de uma denúncia anônima. Ao chegarem, constataram que a ocorrência tratava-se de uma festa com aglomeração.

No local, os policiais verificaram a existência de aglomeração de pessoas, havendo o descumprimento do distanciamento mínimo de 1,5 m. A festa era privada, e os participantes não utilizavam máscaras de proteção.

 Em meio à situação, a festa foi encerrada, com os convidados dispersados. Já o responsável pelo evento foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil (PC), para a realização dos procedimentos cabíveis.




Festa na Barra de São Miguel

 

Nesse sábado (13), militares também acabaram com uma festa clandestina na Barra de São Miguel, em Alagoas. Cerca de mil pessoas participavam do evento, que desrespeitou as medidas de segurança, a fim de frear a pandemia da Covid- 19.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as guarnições verificaram a estrutura de eventos com convidados, banda de música ao vivo, luz, tendas, bares com bebidas alcoólicas e banheiro químico.

Além disso, os participantes portavam pulseiras que comprovariam a entrada no evento, cujos valores eram de R$ 150,00 (homens) e R$ 20,00 (mulheres).





Por:Gazetaweb

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga