BISNETO DA RAINHA ELIZABETH NASCE NO CHÃO DE BANHEIRO


Segundo o Page Six, Lucas Philip Tindall 3,683 quilos. “Ele chegou muito rapidamente, não conseguiu chegar até o hospital". disse o marido de Zara


A neta da rainha Elizabeth II, Zara TIndall, deu à luz em lugar inesperado: no chão do banheiro da casa da família, no último domingo (21).

Segundo o Page Six, Lucas Philip Tindall 3,683 quilos. “Ele chegou muito rapidamente, não conseguiu chegar até o hospital. Veio ao mundo no chão do banheiro”, disse o marido de Zara, Mike Tindall.

Ele disse que “felizmente” a amiga de sua esposa estava lá para ajudar, e sua parteira chegou em casa bem a tempo para o parto. “Ela apareceu exatamente quando tínhamos assumido a posição posish e a segunda parteira chegou logo depois que a cabeça estava saindo”, lembrou o jogador em seu podcast The Good, the Bad and the Rugby.

Lucas é o décimo bisneto da rainha e do príncipe Philip. Seu nome do meio é uma homenagem ao bisavô de 99 anos e também ao pai de Mike. Ele é o 22º na linha de sucessão ao trono, mas não receberá o título de Sua Alteza Real. Além disso, é o terceiro filho de Zara Tindall, de 38 anos de idade, que também é mãe de Mia, de 7 anos de idade, e Lena de 2 anos.

 

Gazetaweb com Isto é

Postar um comentário

0 Comentários