Home Top Ad

Edson Montenegro (ao centro) em cena da peça "Roque Santeiro" -  Lenise Pinheiro-16.jan.2017/Folhapress 'Meu pai descansou'...

EDSON MONTENEGRO, ATOR DE 'CIDADE DE DEUS', MORRE DE COVID-19

Edson Montenegro (ao centro) em cena da peça "Roque Santeiro" - Lenise Pinheiro-16.jan.2017/Folhapress

'Meu pai descansou', escreveu a filha em uma rede social; ator estava entubado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

O ator Edson Montenegro morreu aos 63 anos na noite deste sábado (20), em São Paulo, por complicações da Covid-19, informou o Hospital Paulistano, na Bela Vista, onde ele estava internado.

Montenegro ficou conhecido por seu papel no filme Cidade de Deus, em que interpretou o pai do protagonista "Buscapé".

Em uma postagem no Instagram, Juliana Tavares, filha do ator, agradeceu o apoio e confirmou a morte. "Meu pai descansou. Em nome de toda a família, obrigado por toda a corrente do bem em oração e toda energia positiva que emanaram".

O ator estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

O ator Luis Miranda fez uma publicação em homenagem a Edson Montenegro. "Acabo de saber dessa notícia muito triste a partida de mais um irmão amigo e companheiro de trabalho".

O ator Miguel Falabella também usou as redes sociais para postar uma homenagem a Edson. "Meu muito querido Edson, o domingo amanheceu triste com sua passagem. Lembro de sua alegria quando começamos os ensaios de Donna Summer, o musical, e você me disse, carinhosamente, que estava muito feliz porque sempre teve vontade de trabalharmos juntos".

A cantora Karin Hils foi uma das primeiras a prestar homenagem ao ator. "Parece que eu levei uma pancada na alma. Está muito difícil de escrever. Vai com Deus meu pai de mentirinha. Você vai fazer muita falta".

A atriz Larissa Manoela também lamentou a perda do ator. Ela contracenou com Edson na novela Cúmplices de Um Resgate, produção do SBT. "Acordei com a notícia da sua partida. Gratidão por toda a troca que tivemos. Quanta generosidade. Mais uma vida preciosa sendo levada por conta desse vírus".



G1

 








Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga