EQUIPE DO HNAS CONSEGUE ESTABILIZAR O MÉDICO HENRIQUE COELHO E UTI AÉREA SEGUE PARA SALVADOR



De acordo com a equipe médica, o paciente sofreu um trauma de alta energia, com trauma torácico e fratura do fêmur


No final da tarde deste sábado (6), o médico Henrique Coelho conseguiu ser transferido para Salvador. Uma equipe médica do Hospital Nair Alves de Souza conseguiu estabilizar o paciente e ele foi removido em uma UTI aérea, do aeroporto de Paulo Afonso direto para Salvador. Ele será internado no Hospital do Subúrbio.

Antes da decolagem, o médico teve complicações no seu quadro de saúde e teve que ser reconduzido ao Hospital Nair Alves de Souza para reposicionar o dreno de tórax. O procedimento foi feito dentro da ambulância do Samu. Estabilizado, ele voltou ao aeroporto e dessa vez, felizmente, pode ser transferido.

Na manhã de hoje, Dr. Henrique foi atendido pela equipe médica no HNAS após sofrer grave acidente no BTN, quando se dirigia para o plantão da UTI Covid do HMPA onde é coordenador (veja AQUI). Foi estabilizado no local, transferido para o HNAS e agora para a capital baiana.

De acordo com a equipe médica, o paciente sofreu um trauma de alta energia, com trauma torácico e fratura do fêmur. Foi submetido a procedimento cirúrgico para contenção da hemorragia.


PA4

Postar um comentário

0 Comentários