Home Top Ad

Fato aconteceu em Paripueira, nessa sexta-feira; BPRv diz que dono tomou atitude para escapar de autuação

VÍDEO: PAI ESCONDE FILHO EM CARRO PARA ESCAPAR DE BLITZ EM PARIPUEIRA


Fato aconteceu em Paripueira, nessa sexta-feira; BPRv diz que dono tomou atitude para escapar de autuação


Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária flagraram uma criança escondida embaixo do banco do passageiro de um veículo, na noite dessa sexta-feira (23), durante uma blitz no município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas.

O comandante da unidade militar, tenente-coronel Everaldo Liziário, informou que o dono do carro de passeio, um Fiat Uno, de cor cinza, agiu desta maneira para escapar de uma possível notificação de trânsito. Ele é o pai do menino.

Em um vídeo, compartilhado pelo comandante, é possível ver o momento em que os policiais do BPRv pedem para a criança sair da posição em que estava. O garoto foi encontrado encolhido embaixo do banco da frente do automóvel.


Há regras para o transporte de menores de idade nos veículos e dependem da idade e do peso dos pequenos. Para cada perfil, há um assento correspondente. Quem for flagrado desrespeitando esta norma de trânsito pode ser multado e perder pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

Na blitz, em Paripueira, os militares flagraram diversas infrações, a exemplo de veículos sendo conduzidos por inabilitados e com os impostos em atraso. Todos foram devidamente autuados, conforme preconiza a legislação.


Gazetaweb

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga