Home Top Ad

  Imagem/Redes Sociais Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, resultou na morte de um homem na noite desta sexta-feira (3...

ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO DA EQUATORIAL DEIXA VÍTIMA FATAL EM JACARÉ DOS HOMENS

 

Imagem/Redes Sociais

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, resultou na morte de um homem na noite desta sexta-feira (30), entre as cidades de Monteirópolis e Jacaré dos Homens.


O carro pertencia a uma prestadora de serviços da Equatorial Energia Alagoas, e a vítima era Guarda Municipal, José Roberto, 44 anos, ele conduzia uma motocicleta.

Conforme informações  o motociclista  conduzia uma Honda CG, de cor vermelha e preta, placa não identificada, e o motorista, a caminhonete Nissan Frontier, de cor branca e placa não revelada, trafegavam pelo mesmo sentido da rodovia, quando por razões desconhecidas a caminhonete colidiu na traseira da moto.

Com a colisão, o motociclista foi arremessado para alguns metros de distância, não resistindo aos graves ferimentos, entrou em óbito no local. Os veículos ficaram no meio da rodovia, o trânsito ficou parcialmente congestionado em uma das vias. Equipes de Policias Civil e Militar foram acionadas até o local assim como também o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

O Sindiguarda em nota, lamenta a morte do companheiro. Confira na integra abaixo:


NOTA

É com profundo pesar que o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) comunica o falecimento do guarda municipal da cidade de Jacaré dos Homens, José Robério Maciel da Silva. José Roberto tinha 44 anos e estava na Guarda Municipal há 20 anos.

Estendemos nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de luto.

Maceió, 30 de abril de 2021.

Direção do Sindguarda Alagoas.


Redação com informações SIndiguarda /Minuto Sertão



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga