NOVO DECRETO REABRE CINEMAS E ESTENDE HORÁRIO DE BARES, RESTAURANTES E SHOPPINGS



O governador Renan Filho (MDB) divulgou  nesta terça-feira, 11, mais um decreto que disciplina o distanciamento  social no estado. 


Com alguns índices da Covid-19 em queda em Alagoas, o governador voltou a flexibilizar alguns setores. As regras valem pelos próximo 15 dias e entram em vigor a partir da 0h desta quarta-feira. Confira:

► Bares e restaurantes passam a funcionar até às 21h durante a semana e nos finais de semana

► Reabertura de cinemas, teatros, museus e parques temáticos com 30% de ocupação. Para este setor, a liberação ocorre a partir da 0h da sexta-feira (14).

► Shoppings passam a funcionar até as 21hs durante a semana e finais de semana

 ► A restrição de circulação, o chamado "toque de recolher", estendido para até as 22h

 

"Com essas mudanças, o estado praticamente restabelece todo o funcionamento do setor produtivo, com algumas restrições ainda no setor de eventos sociais e eventos esportivos e com algumas restrições de horários para funcionamento de bares e restaurantes. Os outros segmentos estão todos funcionando com público diminuído, com ocupação menor do que a capacidade máxima, mas com a possibilidade de, se continuar o ritmo de redução de mortes, a gente seguir flexibilizando a economia pra restabelecê-la o quanto antes", disse Renan Filho.

 Veja o Plano de Distanciamento  Social Controlado de Alagoas apresentado na coletiva,

e Confira a coletiva na íntegra:  AQUI

TNH1

Postar um comentário

0 Comentários