Home Top Ad

Foto/Reprodução   O cabeleireiro identificado como Cícero Sebath após disparos de arma de fogo, ainda desferiu vários golpes de arma branca ...

APÓS DISCUSSÃO CABELEIREIRO MATA VIGILANTE EM DELMIRO GOUVEIA (FOTOS E VÍDEO)

Foto/Reprodução

 O cabeleireiro identificado como Cícero Sebath após disparos de arma de fogo, ainda desferiu vários golpes de arma branca na vítima


Na noite de quinta-feira,24, um atentado a bala e arma branca, deixou um homem morto na Rua Sargento Antônio Pedro no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia. A vítima identificada, trata-se do vigilante noturno da feira livre do município Marcondes da Silva, 34 anos, uma mulher também ficou ferida com golpe de arma branca, não foi identificada e o autor trata-se do popular “Cícero Cabeleireiro” que tem ponto comercial de salão de cabeleireiro, ao lado da feira livre, onde ocorreu o fato.

Informações iniciais apontam que Cícero e Marcondes tiveram um desentendimento  e o motivo do atrito seria o tema sobre "religião", onde o cabeleireiro saiu do local e retornou para assassinar o vigilante.

Armado com um revólver, ele efetuou pelo menos cinco tiros e matou o vigilante, ainda com a faca que estava na cintura da vítima, desferiu vários golpes , também   feriu   na região da cabeça a mulher que é proprietária do estabelecimento.

O CBM/AL e o SAMU foram acionados e constatou o óbito do rapaz, a mulher foi socorrida no local e liberada, visto que o ferimento não era grave.

Após o crime, Cícero fugiu tomando destino ignorado. O caso será investigado pela Polícia.

 

Cícero, assassino do vigilante Marcondes da feira livre de Delmiro Gouveia

Vigilante assassinado Marcondes








Redação/Fotos e vídeo: Redes Sociais

 

 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga