MORRE AOS 43 ANOS, VÍTIMA DE COVID-19, KÉSSIO MATOS, FILHO DE JOTA MATOS DA RÁDIO BAHIA NORDESTE E SUA IRMÃ ARQUITETA KÉSSIA SERÁ TRANSFERIDA EM UTI MÓVEL PARA RECIFE

Késsio Matos e sua irmã Késsia/Reprodução Instagram

Késsio Matos, 43 anos, faleceu no final da manhã desta segunda-feira (7), devido a complicações da covid-19.


O bacharel em Direito deu entrada na UPA neste domingo (6) com baixa saturação e teve que ser intubado. Sem vagas na UTI, seria removido para Salvador, mas infelizmente durante o percurso sofreu algumas paradas cardíacas e veio a óbito.

Késsio era filho de Jota Matos (Tico) diretor da Rádio Bahia Nordeste e da professora Miriam Matos, e irmão da arquiteta Késsia Matos e do empresário Betinho (Moto GP).

 A sua irmã, arquiteta Késsia Matos precisou ser hospitalizada na tarde desta segunda-feira, 7, na UPA Covid de Paulo Afonso. Infectada com o novo coronavírus há alguns dias, Késsia estava em tratamento domiciliar, porém o seu quadro clínico piorou logo após a morte do irmão, Késsio Matos, ocorrida na manhã de hoje

Ao chegar até a UPA com falta de ar, ela foi submetida a uma tomografia que mostrou alto percentual de sua condição pulmonar comprometida. Por falta de vagas, Késsia será transferida nas próximas horas. Uma ambulância UTI Móvel da empresa Qualivita está sendo preparada para sua remoção ao Hospital Pelópidas Silveira, em Recife (PE).

Foto: reprodução/instagram

Por: PA4

Postar um comentário

0 Comentários