Home Top Ad

                                     Violência contra a mulher é crime - Foto: Internet Vítima fugiu de casa após agressor pegar um facão

MULHER PULA JANELA PARA NÃO SER ESFAQUEADA PELO COMPANHEIRO NO DIA DOS NAMORADOS

                                     Violência contra a mulher é crime - Foto: Internet



Vítima fugiu de casa após agressor pegar um facão


Uma mulher precisou fugir de casa, na noite de 12 de junho, Dia dos Namorados, para não ser esfaqueada pelo companheiro, no município de Maribondo, Sertão de Alagoas.

 A vítima chegou a pegar uma faca para tentar se defender, mas em seguida pulou a janela e correu para pedir ajuda, enquanto o marido segurava um facão com a intenção de agredi-la.

 O caso aconteceu na residência do casal, localizada na Travessa Bonfim, na zona urbana do município. Com a ajuda de populares, a mulher entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por meio do telefone 190 e o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionado.

 Para os policiais, a mulher contou que ela e o companheiro estavam sozinhos, ingerindo bebida alcoólica, quando tiveram um desentendimento. O acusado agrediu a vítima e durante a confusão, pegou um facão.

 

A mulher apresentava hematomas no rosto e em uma das pernas.

Após o relato da vítima, uma guarnição da Polícia Militar foi até a residência do casal e efetuou a prisão em flagrante do agressor. Ele foi enquadrado por violência doméstica na Lei Maria da Penha.


7 Segundos








Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga