Home Top Ad

Agricultor morreu após ataque de boi - Foto: Reprodução/Vídeo No vídeo é possível ainda ver o boi muito agitado cavando o chão se posicionad...

TRAGÉDIA EM PARICONHA: AGRICULTOR MORRE APÓS SER ATACADO POR BOI ENFURECIDO (VÍDEO)

Agricultor morreu após ataque de boi - Foto: Reprodução/Vídeo

No vídeo é possível ainda ver o boi muito agitado cavando o chão se posicionado para mais ataques 

 

Um agricultor identificado como Cristiano Ananias de Lima, 44 anos de idade, foi atacado por um boi enfurecido no Povoado Figueiredo na Zona Rural do município de Pariconha/AL. O corpo do agricultor foi encontrado por volta das 06h da manhã dessa quinta-feira (3), caído no chão, e com muitas perfurações, certamente oriundas das aspas do animal que atingiu várias partes do corpo do homem.


                              Vídeo: Arquivo do Delegado Dr. Rodrigo Cavalcante


A polícia civi de Delmiro Gouveia foi chamada ao local, onde fez os primeiros levantamento de praxe, acionando o IML (Instituto Médico Legal) para remoção do corpo, e consequentemente a elaboração do laudo de necropsia.

 “Aguardaremos o laudo pericial para atestar e contrastar o ato narrado pelas informações fornecidas pelo no local do fato. Saliente-se por oportuno que o fato será arquivado após (A causa Mortis) pelo órgão competente”, frisou o Delegado Regional Dr. Rodrigo Cavalcanti.

 

 Delmiro Online/ Vídeo: Instagram

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga