Home Top Ad

Duas pessoas morreram e pelo menos outras seis ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (10) no km 39 da BR...

VEJA FOTOS: DUAS PESSOAS MORREM E VÁRIAS FICAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS E UMA MOTOCICLETA NA BR-423 ENTRE INHAPI E CANAPI.


Duas pessoas morreram e pelo menos outras seis ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (10) no km 39 da BR-423 entre os municípios de Inhapi e Canapi, após um caminhão tanque colidiu frontalmente com uma caminhonete S-10 e acabou envolvendo outro veículo e uma motocicleta Shineray.

 

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do site Central do Sertão no local da tragédia, as vítima fatais seriam do município de Santana do Ipanema que seguiam viagem sentido a Delmiro Gouveia em uma caminhonete S-10 placa OXN 3410 (Santana do Ipanema) quando colidiu de frente com o caminhão, porém, as circunstâncias do que teria ocasionado a colisão ainda são desconhecidas.

Pelo menos 08 pessoas se envolveram no acidente, 05 delas ocupantes da caminhonete S-10, da qual duas morreram na hora, o conduto da shineray, o motorista do caminhão e o motorista do outro veículo que também ficou completamente destruído. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Suas identidades não foram reveladas.














Fonte: Central do Sertão

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga