Home Top Ad

Representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Guarda Municipal, SMTT e Vigilância Sanitária, estiveram reunidos com os propriet...

PROPRIETÁRIOS DE CARROS DE SOM PARTICIPAM DE REUNIÃO DE ALINHAMENTO PARA EVITAR POLUIÇÃO SONORA NO MUNICÍPIO



Representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Guarda Municipal, SMTT e Vigilância Sanitária, estiveram reunidos com os proprietários de carros de som de Delmiro Gouveia para alinhamento em relação ao volume do som para que seja evitada a poluição sonora na cidade.

Durante a reunião também ficou acordado a obrigatoriedade da regularização dos veículos e condutores às normas legais junto aos órgãos competentes.

A próxima reunião contará com a presença do Ministério Público para que seja firmado um Termo de Ajuste e Conduta - TAC.

“Na reunião, destacamos que é necessário que todos respeitem as normas já estabelecidas em lei em nosso município e que, nas áreas onde existam equipamentos de saúde e unidades escolares, é preciso que o volume seja adequado ou o som seja cessado. A poluição sonora traz consequências graves para a população e, também, para quem está dirigindo os veículos se não estiverem utilizando os equipamentos de proteção individual adequados”, destacou Marco Diniz, Secretário Municipal de Meio Ambiente.


ASCOM

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga