Home Top Ad

  Mega evento, com atração nacional, promove grande aglomeração em São João de Pirabas, no interior do Pará. — Foto: Reprodução / TV Liberal...

SHOW COM ATRAÇÃO NACIONAL CAUSA AGLOMERAÇÃO COM MILHARES DE PESSOAS EM SÃO JOÃO DE PIRABAS, NO PA; VEJA VÍDEO

 

Mega evento, com atração nacional, promove grande aglomeração em São João de Pirabas, no interior do Pará. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Programação de verão da prefeitura municipal reuniu aproximadamente 20 mil pessoas na orla da cidade. Eventos com aglomerações estão vetados durante a pandemia, segundo decreto do governo estadual.


Uma programação da prefeitura de São João de Pirabas, nordeste do Pará, promoveu uma grande aglomeração na noite de quinta (29). A estimativa de público da prefeitura foi de 20 mil pessoas e teve apresentação da atração nacional João Gomes.

Não havia cumprimento do uso obrigatório de máscaras nem de distanciamento social, contrariando as recomendações internacionais de prevenção na pandemia.

 

São João de Pirabas registra aglomeração de milhares de pessoas em show nacional


De acordo com decreto do governo estadual, São João de Pirabas está sob classificação verde, no plano de retomada das atividades essenciais. No entanto, segundo o mesmo decreto, shows abertos ao público não estão autorizados, como medida de prevenção à Covid-19.

O G1 solicitou nota de posicionamento à prefeitura municipal, mas ainda não havia obtido resposta até a última atualização da reportagem.

São João de Pirabas registra, até esta sexta, 330 casos de Covid-19 e 40 mortes.

 

Por G1 PA — Belém

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga