Home Top Ad

Um acidente registrado no final da manhã deste sábado (14), em Maceió, resultou na morte de um motociclista. A colisão envolvendo um veículo...

ACIDENTE MATA MOTOCICLISTA E POPULARES ATEIAM FOGO EM VEÍCULO; VEJA VÍDEOS




Um acidente registrado no final da manhã deste sábado (14), em Maceió, resultou na morte de um motociclista. A colisão envolvendo um veículo modelo Jetta parou o trânsito em trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, nas imediações do Campo Santo Parque das Flores, parte alta de Maceió. Revoltados, populares que presenciaram o acidente atearam fogo no automóvel.


Veja Vídeos:



 




 A colisão, no sentido Centro/Tabuleiro, teria sido provocada pelo condutor do veículo Jetta, de placa QSB 7C05. O motociclista, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser socorrido a uma unidade de saúde por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ferida, uma segunda pessoa, que viajava na garupa, foi socorrida. Segundo a assessoria de comunicação do Samu, a vítima deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave, com traumatismo crânioencefálico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada à ocorrência para debelar as chamas.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) orienta os condutores que trafegam pela avenida. Após a perícia no local do sinistro, o corpo do motociclista será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

 

TNH1/Vídeos:Youtube

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga