Home Top Ad

Corpo foi identificado pelo IML /Aarão José Irlana Samylla Barbosa Noberto tem 19 anos e é natural e residente em Maceió

IML IDENTIFICA CORPO DE MULHER DECAPITADA NA CIDADE DE RIO LARGO

Corpo foi identificado pelo IML/Aarão José

Irlana Samylla Barbosa Noberto tem 19 anos e é natural e residente em Maceió


O setor de necropapiloscopia do Instituto de Identificação de Alagoas identificou o corpo de uma mulher encontrada decapitada no município de Rio Largo. A informação foi confirmada pela chefia do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), na manhã desta sexta-feira, (06).

De acordo com o papiloscopista Alisson Veríssimo, a vítima foi identificada como Irlana Samylla Barbosa Noberto, de apenas 19 anos, natural e residente em Maceió. Após coletar as digitais do cadáver, o papiloscopista fez o confronto com o banco de dados do arquivo civil do Instituto de Identificação, onde foi localizado a carteira de identidade da vítima.

O corpo de Irlana Samylla foi encontrado na última segunda-feira (02), sem nenhum documento, em estado de putrefação e decapitada em uma área de mata, no conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo. O exame de necropsia confirmou que a causa da morte da vítima foi por decapitação.

Como se passaram cinco dias do achado cadavérico, sem a procura de familiares pelo cadáver, a chefia do IML de Maceió tenta localizar algum parente da vítima para realizar a liberação dos restos mortais.

A direção do órgão solicita que quem conhecer algum familiar da vítima que possuía tatuagens nas duas pernas, e nos ombros, entre em contato para informar o óbito e pedindo o comparecimento ao IML.

 

Greyce Bernardino, com Assessoria

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga