Home Top Ad

Vídeo mostra homem segurando facão na direção da vítima, que faleceu momentos depois de ser esfaqueada em Maceió — Foto: Reprodução/Vídeo Ho...

POLÍCIA DIVULGA VÍDEO QUE MOSTRA BRIGA E ASSASSINATO POR XIXI NA CALÇADA DE CASA EM MACEIÓ

Vídeo mostra homem segurando facão na direção da vítima, que faleceu momentos depois de ser esfaqueada em Maceió — Foto: Reprodução/Vídeo

Homem confessou que esfaqueou vítima por urinar na sua calçada. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, mas responde em liberdade.


A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (5) que concluiu o inquérito e indiciou por homicídio qualificado o suspeito de matar esfaqueado um outro homem durante uma briga no Conjunto Salvador Lyra, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Segundo a investigação, o crime aconteceu depois que a vítima fez xixi na calçada da casa vizinha.

No vídeo divulgado pela polícia (assista acima), de uma câmera de segurança, é possível ver uma briga entre mulheres na rua e depois a chegada de vários homens. A gravação não mostra o momento exato em que a vítima é esfaqueada, mas é possível ver um dos homens com um facão na mão e a vítima, Thiago Alves Fernandes de Lima, de 40 anos, caindo ao chão após ser atingida.

O crime aconteceu no dia 11 de julho deste ano. Segundo a polícia, Thiago Lima estava bebendo acompanhado da namorada na casa de um amigo. Antes de ir embora, desligou o som do carro, que estava do lado de fora da casa, e fez xixi na calçada ao lado.

O dono da casa, que estava com a companheira, teria ido tirar satisfação com Thiago. Houve uma briga e o homem, que não teve o nome divulgado, foi em casa e voltou com um facão. Segundo a denúncia, ele atingiu a vítima uma única vez. Thiago chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

Veja Vídeo AQUI: 

O suspeito fugiu e, dias depois, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, ele confessou o crime e teve a prisão preventiva solicitada, mas a Justiça negou o pedido e concedeu a ele o direito de responder em liberdade.

O delegado Fábio Costa, responsável pelo caso, disse que ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e por recurso que tornou impossível a defesa da vítima.

 

Por G1 AL

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga