Home Top Ad

Cortesia Após o acidente, van passou por cima da cabeça do idoso, que ficou com o cérebro exposto na via; o segundo motociclista ficou ferido

VÍDEO: COLISÃO SEGUIDA DE ATROPELAMENTO DEIXA COVEIRO MORTO EM RIO LARGO

Cortesia

Após o acidente, van passou por cima da cabeça do idoso, que ficou com o cérebro exposto na via; o segundo motociclista ficou ferido

 

Uma colisão seguida de um atropelamento, na noite desta segunda-feira (23), deixou uma pessoa morta, no bairro Mata do Rolo, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O condutor da segunda motocicleta ficou ferido.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) do município, os motociclistas transitavam na via, quando acabaram colidindo. Com o impacto, a vítima, identificada como Antonio Ferreira do Nascimento, de 68 anos, ficou deitada no asfalto e foi atropelada por uma van. Imagens do local mostram que o cérebro dele ficou exposto na via.


Ainda segundo a SMTT, o condutor da van, que não foi identificado, teria parado no local, porém os populares começaram a se aproximar e ele empreendeu fuga. O homem que faleceu no local trabalhava como coveiro em um cemitério da região.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram os primeiros socorros na segunda vítima, que foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE), com o estado de saúde estável.

Guarnições do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas para prestar auxílio durante a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.


Gazetaweb

 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga