Home Top Ad

Correio Notícia Um grave acidente entre uma motocicleta e uma carreta, registrado nesta quarta-feira (18), deixou uma mullher morta e outr...

[VÍDEO] IRMÃS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA AL 220; UMA MORRE E A OUTRA FICA FERIDA

Correio Notícia


Um grave acidente entre uma motocicleta e uma carreta, registrado nesta quarta-feira (18), deixou uma mullher morta e outra gravemente ferida, em trecho da rodovia AL-220, no município de São José da Tapera, Sertão alagoano.


As vítimas eram irmãs e foram identificadas como Tatyelle Barros, 19, e Thatyanne Barros, 22. A jovem Tatyelle, que guiava a moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A irmã dela, Thatyanne, ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde foi intubada. Seu estado de saúde é grave.

Segundo guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) que esteve no local do acidente, o condutor da carreta, de placa QCQ-3B30, de Várzea Grande-MT, foi conduzido, por equipe da Polícia Civil, ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera para prestar esclarecimentos sobre a colisão.




De acordo com testemunhas, a condutora da motocicleta Honda Pop de placa QLA-4435 – que ficou completamente destruída – não teria observado a aproximação da carreta (que estava carregada com material agrícola) quando fez uma conversão para seguir viagem com destino ao município de Senador Rui Palmeira.





 

 

Bruno Soriano com Correio Notícia/Vídeo/Youtube

 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga