Home Top Ad

Reprodução   Um ladrão se atrapalhou após um furto em uma sala comercial no centro de Belo Horizonte, despencando do 2º andar do prédio e de...

VÍDEO: LADRÃO CAI DE PRÉDIO APÓS FURTAR TV E É ATINGIDO NA CABEÇA PELO APARELHO EM BH

Reprodução

 
Um ladrão se atrapalhou após um furto em uma sala comercial no centro de Belo Horizonte, despencando do 2º andar do prédio e deixando o aparelho de televisão que havia levado cair sobre sua cabeça.


A ocorrência foi registrada na madrugada de sexta-feira (13). O alvo do crime foi a clínica odontológica do dentista Daniel Garcia Mauro. Ele conta que já trabalha no local há 16 anos e que, nesse período, já sofreu cerca de seis tentativas de furto.

No vídeo registrado por câmeras de segurança da região, o ladrão aparece despencando do segundo andar, caindo com a parte da frente do corpo no chão. Logo em seguida, a televisão também cai, bate em um toldo, e depois atinge a cabeça do homem, que ainda consegue levantar e levar o aparelho nos braços, mesmo mancando.



Segundo Daniel, a ocorrência foi registrada, mas até o momento a Polícia Civil não deu informações sobre uma possível identificação do suspeito.

Agora, para aumentar a segurança, ele conta que pretende reforçar as janelas do estabelecimento.

"O que eu fiz a mais foi trancar as janelas, tive que colocar ar condicionado realmente na clínica toda, porque arames (nas janelas) eles conseguem tirar com barra e tudo mais. E como o prédio é antigo a gente não pode mexer na fachada, o que complica demais", explica.

O UOL tenta contato com a Polícia Civil de Minas Gerais para informações sobre possíveis desdobramentos do caso. Assim que houver retorno, a matéria será atualizada.


Por;Uol

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga