VOO DA AZUL DE SÃO PAULO PARA REGIÃO DOS CÂNIONS DOS SÃO FRANCISCO SERÁ OFICIALIZADO NA TERÇA (17) EM DELMIRO GOUVEIA


A prefeita de Delmiro Gouveia Ziane Costa, disse que o voo é um marco histórico para toda região dos Cânions do São Francisco


O anúncio do voo São Paulo/Paulo Afonso será realizado oficialmente na próxima terça-feira(17), às 10 horas no auditório do Hotel Bristol Aline em Delmiro Gouveia pelo diretor de operações da companhia aérea Azul, Marcelo Bento e o secretário estadual de desenvolvimento e turismo (Sedetur), Marcius Beltrão, que junto com toda sua equipe coordenada pelo secretário executivo Paulo Kugelmas e Sandra Vilanova trabalharam a viabilização dessa conectividade. 

Foram convidados para a solenidade todos os empresários de turismo da Região dos Cânions de São Francisco, além dos secretários estaduais de turismo da Bahia, Sergipe e Pernambuco, além dos prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais.

Segundo o secretário Marcius Beltrão o voo da Azul direto de São Paulo consolida definitivamente o destino e deverá aumentar não consideravelmente o fluxo de turistas, como também atrair investimentos. “O mais importante é que vamos abrir novos postos de trabalho, assim como também haverá a injeção de recursos trazidos pelos visitantes”, disse ele.

“Gostaria de destacar o trabalho da equipe da Sedetur, como o secretário executivo Paulo Kugelmas, e das assessoras Sandra Vilanova, Livya Calheiros e tantos outros que se empenham todos os dias para viabilização de projetos para o desenvolvimento do turismo em Alagoas”, destacou Marcius Beltrão.

A prefeita de Delmiro Gouveia Ziane Costa, disse que o voo é um marco histórico para toda região dos Cânions do São Francisco e agradeceu ao Governador Renan Filho e ao secretário Marcius Beltrão a viabilização deste projeto que foi anunciando,

 

Primeira ação do novo secretário

 

O voo da Azul para região foi pauta da primeira reunião do secretário Marcius Beltrão, com os secretários municipal de turismo da região, no dia 5 de maio deste ano e que  foi noticiado pelo CircuitoMundo.com e blog meioambiente e turismo da gazetaweb.com (https://circuitomundo.com/wp-admin/post.php?post=23200&action=edit). O assunto passou então a ser trabalhado pela equipe da Sedetur, que graças a credibilidade e poder de articulação conseguiu a confirmação da companhia aérea Azul. 

Agora é preparar o marketing para vender mais ainda do destinos dos Cânions dos São Francisco que já é o terceiro destino turístico de Alagoas e dos mais vendidos pelas plataformas de vendas de produtos turísticos.






 

 

Postar um comentário

0 Comentários