Home Top Ad

Foto/Reprodução   Grande comoção e revolta na desocupação de ranchos e estabelecimentos no Povoado Cruz

[VÍDEOS] DEMOLIÇÃO DOS BARRACOS NO BALNEÁRIO CRUZ CAUSA REVOLTA EM DELMIRO GOUVEIA

Foto/Reprodução

 
Grande comoção e revolta na desocupação de ranchos e estabelecimentos no Povoado Cruz

 

Decisão judicial é cumprida e barracos e estabelecimentos serão demolidos no povoado Cruz município de Delmiro Gouveia onde está acontecendo neste momento, quinta-feira, 2, de setembro.  

No local se encontra a força policial, as mÁquinas para efetuar a demolição e o caminhão baú que segundo falado em vídeos pertence ao município, para a retirada das mobílias do pessoal, a decisão confirma que é para ocorrer a demolição, mesmo diante de tantos questionamentos e da revolta popular.

Diante do lamentável fato de demolição dos barracos, muitos proprietários acusam ex-prefeito Lula Cabeleira e atual gestora que é sua filha, de serem gananciosos, e de não se preocupar com o povo, pelo fato de no local está na previsão de ser construído um resort de luxo, de propriedade da família “Costa”.

Ainda em redes sociais, muitos comentários afirmam que a atual gestora prometeu em suas falas durante a campanha política, que não iria desalojar o pessoal do local, mas que diante do fato não cumpriu sua promessa. 

O ação gerou grande repercussão e toda imprensa local está concentrada no local.

Mais detalhes a qualquer momento.


Veja Vídeos: 








Redação/Vídeos: Repórter  Adriano Maciel em grupos de wats App

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga