Home Top Ad

  O governador Renan Filho anunciou, na noite desta quarta-feira (22), a liberação para presença de público em eventos esportivos. A autor...

GOVERNO DE ALAGOAS AUTORIZA PRESENÇA DE 30% DE PÚBLICO EM EVENTOS ESPORTIVOS

 

O governador Renan Filho anunciou, na noite desta quarta-feira (22), a liberação para presença de público em eventos esportivos. A autorização permite a ocupação de 30% da capacidade dos eventos, com limite máximo de 3 mil pessoas e todos os protocolos sanitários sendo devidamente aplicados e seguidos.

 

Diante da evolução do processo de vacinação em todo o estado e o apelo das entidades esportivas, atletas e organizadores de eventos pela liberação, a solicitação foi atendida, desde que todos os protocolos sejam seguidos.

“Autorizamos a retomada de público nos eventos esportivos em percentual de 30% do espaço disponível e limite máximo de 3 mil pessoas. Amanhã anunciaremos as regras à retomada gradual dos eventos de entretenimento. Vamos seguir vacinando nosso povo para vencermos a Covid-19”, publicou o governador nas redes sociais.

A partir de agora, os protocolos serão anunciados para a retomada de forma gradual e segura para todos os envolvidos nos eventos.

 

Por Secom Alagoas 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga