Home Top Ad

  Cidade de Pariconha, Alto Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução Prisão foi realizada em cumprimento de mandado judicial expedido por coma...

PEDREIRO É PRESO EM PARICONHA POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA EM SP

 

Cidade de Pariconha, Alto Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Prisão foi realizada em cumprimento de mandado judicial expedido por comarca de Campinas, interior de São Paulo

 

A prisão do pedreiro, que tem 28 anos de idade, se deu durante patrulhamento de uma guarnição da Força Tarefa da Polícia Militar pelas ruas de Pariconha, cidade do Alto Sertão de Alagoas, na manhã deste sábado (25).

Os policiais militares relataram que já tinham conhecimento da ordem de prisão proveniente da comarca de Campinas-SP e que realizaram  o cumprimento quando se depararam com o jovem na rua Joaquim Andrade, Bairro Alto da Boa Vista, em Pariconha.

O motivo da prisão, segundo a justiça, é o não pagamento de pensão alimentícia. O mandado de prisão contra o pedreiro foi expedido há dois anos.

Após ser detido, o pedreiro foi conduzido para fazer exame de corpo de delito e, posteriormente, foi levado para a delegacia plantonista de Delmiro Gouveia para confecção de boletim de ocorrência pelo cumprimento do mandado de prisão, relataram os militares da guarnição da Força Tarefa.


Por 7segundos com Correio Notícia

 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga