Home Top Ad

  Agência Brasil Só nas últimas 24 horas, quatro casos de violência contra mulher foram registrados pela Polícia Militar na capital

HOMEM AGRIDE A ESPOSA A MARTELADAS EM MACEIÓ; CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DISPARAM

 

Só nas últimas 24 horas, quatro casos de violência contra mulher foram registrados pela Polícia Militar na capital


Quatro casos de violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Maceió, conforme relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Em um deles, ocorrido no bairro de Guaxuma, um homem foi preso suspeito de agredir a companheira com um martelo.

Neste caso específico, os policiais informaram que o autor, de 41 anos, provocou uma lesão frontal no rosto da vítima com um soco. Além disso, feriu o punho esquerdo dela com uma martelada.

Moradores da região fizeram contato com a PM e os dois foram levados para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] do Jacintinho. O agressor apresentava um corte numa das mãos e, após o atendimento, foi conduzido à Central de Flagrantes.

Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. A vítima foi atendida e, em seguida, liberada.

No Tabuleiro do Martins, uma mãe pediu socorro aos policiais por ser ameaçada pelo próprio filho. Ela contou que o rapaz exigia dinheiro o tempo todo. Ele foi levado à delegacia e autuado por ameaça.

Outro caso foi registrado no município do Pilar, na noite desse sábado (16). Um jovem de 20 anos é suspeito de agredir a esposa e ameaçá-la com uma faca. Ele foi preso e autuado por força da Lei Maria da Penha.

Uma briga de casal não terminou nada bem na Ponta Grossa. A polícia informou que furioso, um homem de 43 anos quebrou o celular da esposa e vários objetos de casa, além de agredir a mulher no pescoço. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes e vai responder por violência doméstica.


Gazetaweb

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga