Home Top Ad

Ilustração Quase 30 mil inscritos fazem prova neste domingo concorrendo às quase 3 mil vagas do concurso da Secretaria de Educação de Alagoa...

QUASE 30 MIL FAZEM PROVA DO CONCURSO DA SEDUC EM MACEIÓ E ARAPIRACA

Ilustração

Quase 30 mil inscritos fazem prova neste domingo concorrendo às quase 3 mil vagas do concurso da Secretaria de Educação de Alagoas (Seduc). Os cargos estão distribuídos em 483 vagas para a área de pedagogia, sendo 342 para a Educação Especial e 141 para indígenas que têm especialidade nos anos iniciais do Ensino Fundamental. As demais vagas para professor contemplam 14 áreas de atuação. A remuneração inicial prevista para os novos servidores é de R$ 2.433,95.

 

As provas são realizadas em Maceió e Arapiraca, a partir das 14 horas. Os locais podem ser conferidos aqui.. Os candidatos terão, ao todo, 3 horas e 30 minutos para finalizar as questões, que envolvem conhecimentos gerais e específicos da área.

O concurso obteve um total de 29.372 inscritos que disputarão 2.717 vagas. O cargo com mais inscritos, 922, foi o de professor de educação especial para educação básica, com lotação na 1ª Gerência Regional de Educação. Confira aqui o número de inscritos por cargo.

TNH1 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga