Home Top Ad

O "título" dado a ele é uma piada interna da família/Foto: Reproduão   Neta compartilhou o momento no twitter e postagem repercutiu

IDOSO FAZ SUCESSO NAS REDES SOCIAIS COM TEMA DE ANIVERSÁRIO DE 96 ANOS

O "título" dado a ele é uma piada interna da família/Foto: Reproduão

 
Neta compartilhou o momento no twitter e postagem repercutiu


Elizeu Nicacio fez sucesso nas redes sociais durante esses dias ao comemorar seu aniversário de 96 anos com o tema "Terror do INSS". A foto compartilhada no Twitter pela neta do idoso, Júlia, onde mostra ele segurando o bolo, fez sucesso e já conta com mais de 255 mil curtidas.

“No aniversário dele, sempre fazemos um bolo temático, já teve da Mega-Sena, Dupla-Sena... esse ano ficamos entre Orgulho da OMS (porque ele tomou as vacinas contra a covid-19 religiosamente, na data certinha, e criticava quem não tomava) e Terror do INSS. Aí falei pra minha mãe encomendar com Terror do INSS e ficou”, contou Júlia ao UOL.

Segundo a neta, esse "título" foi dado a Elizeu e é uma piada interna da família, pois além da longevidade, ele também mantém a qualidade de vida.

"Ele tem 96 anos e está super bem, é um nível de saúde e de lucidez bizarros, ele não toma nenhum remédio", detalha a neta sobre o avô, que trabalhou como cobrador de bonde e de ônibus no Rio de Janeiro — e está aposentado há cerca de 51 anos.

Sobre a repercussão da postagem, Julia destaca que foi pega de surpresa com o carinho, mas que Elizeu não ficou impressionado com a fama repentina. "Eu e minha família estamos achando muito incrível, porque hoje em dia é tão raro pessoas desejando coisas boas para outras pessoas, e foi o que mais teve. Todo mundo rindo também, isso que foi o mais inesperado. Eu postei na sexta (22) e no sábado, no almoço, eu falei: 'Tesouro, você está famoso na internet, milhares de pessoas curtindo sua foto. E ele: 'Tá bom, Júlia, você vai querer refrigerante?'. Ele não quer saber de nada. No fundo, talvez não se importar com muita coisa seja o segredo dos 96 anos", finalizou.

 

 

UOL

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga