Home Top Ad

Foto: Policiais civis estiveram presentes nos vinte locais de aplicação de provas. A Polícia Civil de Alagoas atuou na segurança do concurso...

POLÍCIA CIVIL ATUOU NA SEGURANÇA DE CONCURSO DA SECRETARIA DA FAZENDA

Foto: Policiais civis estiveram presentes nos vinte locais de aplicação de provas.


A Polícia Civil de Alagoas atuou na segurança do concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), realizado nestes sábado (23) e domingo (24), em Maceió.


A ação decorreu de solicitação feita pelo secretário da Fazenda, George Santoro, em reunião com o delegado-geral Carlos Reis, na sede da Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica.

Num ofício entregue ao delegado-geral, durante o encontro, o secretário George Santoro solicitou apoio logístico e operacional da Polícia Civil para a realização do concurso para os cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual e Auditor Fiscal de Finanças e Controle de Arrecadação: “considerando os últimos acontecimentos no que diz respeito aos concursos que vem sendo realizados no Estado de Alagoas, de que possíveis fraudes estariam ocorrendo”, disse o titular da Sefaz.

Diante da solicitação, o delegado-geral elaborou plano operacional para atuar durante a realização das provas do concurso público.

De acordo com o plano, 200 policiais civis – entre diretores, delegados, agentes e escrivães – estiveram atuando nos vinte locais de aplicação de provas.

Além do secretário da Fazenda, estiveram também presentes na reunião: o secretário Especial da Receita Estadual, Luiz Dias de Alencar Neto; a secretária Executiva de Gestão Interna, Paloma Silva Tojal Rêgo, e o superintendente Especial do Tesouro Estadual, Paulo Castro.

por: ASCOM-PC

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga