Home Top Ad

Imagem/Internete Os vereadores por Delmiro Gouveia aprovaram por unanimidade em primeira e segunda votação, o Projeto de Lei nº 27/2021, que...

VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA DOAÇÃO DE ÁREAS PÚBLICAS MUNICIPAIS AO ESTADO DE ALAGOAS

Imagem/Internete


Os vereadores por Delmiro Gouveia aprovaram por unanimidade em primeira e segunda votação, o Projeto de Lei nº 27/2021, que autoriza a doação de áreas públicas municipais ao Estado de Alagoas, para que sejam construídos quatro Postos de Saúde.

 

De acordo com o PL, os equipamentos de saúde irão atender os moradores dos bairros Vila 25, Vila Vitória, Chácaras, Pedra Velha e o Distrito Barragem Leste.

Ainda na sessão dessa quinta-feira (21), os edis também receberam os servidores da educação municipal, os quais solicitaram o apoio da casa, para o pagamento da recomposição salarial.

Representando a categoria, a professora Sheila Lydiane fez uso da tribuna e expôs a real situação enfrentada pela classe.

De imediato, o vereador Jamil Cordeiro, disse aos presentes que vai propor uma emenda no projeto que concede a restituição salarial, garantindo o abono para todos os profissionais da educação.


Fonte:CMDG

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga