Home Top Ad

Jogador alagoano preso por assalto no Ceará - Foto: Reprodução O jogador alagoano, ex-CRB, José Domingos da Silva Júnior, foi espancado po...

EX-JOGADOR ALAGOANO É ESPANCADO E PRESO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NO CEARÁ

Jogador alagoano preso por assalto no Ceará - Foto: Reprodução

O jogador alagoano, ex-CRB, José Domingos da Silva Júnior, foi espancado por populares e preso na noite da última quarta-feira, 24, após tentar assaltar uma pessoa, na cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará.

 

O atleta é suspeito de uma série de roubos em Fortaleza e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Segundo informações da Polícia do Ceará, a vítima estava em um ponto de ônibus, aguardando o transporte coletivo, quando foi abordada por José Domingos. Ele estava com uma moto roubada e na companhia de uma mulher.

A vítima reagiu a ação criminosa, José Domingos foi detido por populares e a mulher conseguiu fugir, levando um celular roubado. O ex-jogador foi levado para o 19º Batalhão da Polícia Militar do Ceará.

José Domingos da Silva Júnior iniciou sua carreira no futebol pelo CRB, em 2009, e teve destaque logo em seu primeiro ano como profissional. No Alagoano daquele ano, em entrevista antes do Clássico contra o CSA, afirmou que iria rebaixar o rival com um gol seu. Dito e feito. Marcou o segundo gol do Galo, selando a vitória por 2 a 1 e o rebaixamento do Azulão à Segunda Divisão do Estadual.

Em Alagoas, também defendeu o Coruripe e o Murici. Em sua carreira, também teve destaque no Ceará, onde atuou por times, como Ferroviário, Guarany de Juazeiro, Tiradentes e Pacatuba, seu último clube, em 2020, e onde foi campeão da Série C Estadual em 2019.

 

 

Por Sidinéia Tavares com Diário do Nordeste

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga