Home Top Ad

A adolescente Maria Eduarda, filha da cantora Carla Santos, sofreu acidente em um brinquedo enquanto se divertia com amigos no Parque de D...

FILHA DA CANTORA CARLA SANTOS SOFRE ACIDENTE NO PARQUE LIMA, CANTORA AGRADECE TODA ASSISTÊNCIA PRESTADA A GAROTA (FOTOS)



A adolescente Maria Eduarda, filha da cantora Carla Santos, sofreu acidente em um brinquedo enquanto se divertia com amigos no Parque de Diversão Lima, que está na Praça de Eventos na cidade de Delmiro Gouveia, na última segunda-feira,15.


Segundo Carla, a jovem se feriu machucando o pé, onde passou por atendimento na UPA da cidade e após procedimentos, permanece em repouso em sua residência por no mínimo 20 dias.

A cantora contou  a reportagem do www.verdadelivre.com.br, que no dia do ocorrido não se encontrava na cidade, a garota foi socorrida e teve toda assistência por parte da direção do parque, até que  ela retornasse.

Em seu relato Carla conta que; “No dia seguinte fui procurada pelo Gláucio responsável pelo parque, que prontamente deu toda assistência que minha filha precisou e ainda está dando, por isso quero aqui agradecer imensamente por todo apoio dado e ressaltar a grande responsabilidade e segurança durante décadas em que o parque vem para esta cidade promover alegria não só das crianças, e sim de todos. Parabéns pela atitude e respeito pelo público”, concluiu.








 

Redação/ Imagens/Arquivo Pessoal

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga