Home Top Ad

Cortesia Um homem identificado como Everton Mayck Alves dos Santos, de 28 anos, foi assassinado a tiros de pistola ponto 40, na tarde desta ...

HOMEM É ASSASSINADO QUANDO PARTICIPAVA DE ENTERRO EM CEMITÉRIO DA SANTA AMÉLIA

Cortesia

Um homem identificado como Everton Mayck Alves dos Santos, de 28 anos, foi assassinado a tiros de pistola ponto 40, na tarde desta terça-feira, 16, quando participava de um sepulpamento no Cemitério São Luiz, no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió. 


Segundo informações de policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM , o crime aconteceu já no final do enterro, quando a cova já estava sendo fechada e as pessoas já se dispersavam. Funcionários da administração cemitério disseram que ouviram os disparos e se trancaram em uma sala para se proteger dos tiros, enquanto as pessoas corriam para fora do cemitério.



A polícia informou que Everton Mayck Alves dos Santos morava no bairro Jacintinho e já havia sido preso por porte ilegal de arma, em 2014. Equipes do Instituto Médico Legal (IML)  e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram no local.

 

 

Redação TNH1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga