Home Top Ad

Revoltado com uma multa que recebeu, o homem, de identidade não revelada, ateou fogo no próprio carro. O caso ocorreu na última quinta-feira...

REVOLTADO COM MULTA, HOMEM ATEIA FOGO NO PRÓPRIO CARRO EM PIAÇABUÇU [FOTOS]



Revoltado com uma multa que recebeu, o homem, de identidade não revelada, ateou fogo no próprio carro. O caso ocorreu na última quinta-feira, 11, na cidade de Piaçabuçu, região do o Baixo São Francisco em Alagoas.


A Blitz ocorreu na entrada do Povoado Penedinho, na zona rural de Piaçabuçu e foi realizada por agentes da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) e do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

No momento da blitz, os agentes abordaram um carro, modelo Corsa, de cor verde e ano 1997. O veículo possuía vária irregularidades e estava realizando transporte de passageiros, por isso o condutor foi multado.

No momento da aplicação da multa, o condutor ateou fogo no veículo e fugiu a pé, por um matagal que fica às margens da rodovia.

Foram realizadas rondas pela região, mas o homem não foi localizado. O caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Penedo.










 

Já é Notícia / Imagens:PM

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga