Home Top Ad

  Um jovem identificado como Odalberan Santos de Andrade, de idade não revelada, morreu após ser vítima de atropelamento em um trecho da BR-...

JOVEM MORRE ATROPELADO ENQUANTO AJUDAVA A RECOLHER VERDURAS DE CAMINHÃO QUE TOMBOU, NO SERTÃO

 

Um jovem identificado como Odalberan Santos de Andrade, de idade não revelada, morreu após ser vítima de atropelamento em um trecho da BR-423, às margens do Sítio Croatá, na cidade de Inhapi, Sertão de Alagoas.

 

Odalberan e outro rapaz foram atropelados na última quinta-feira, 11, no momento em que ajudavam a recolher verduras de um caminhão, Mercedez Benz/Atron 1319 com placa de União dos Palmares, que tombou às margens da rodovia.

Segundo informações de populares, os jovens foram atropelados por um carro de passeio que não notou que tratava-se de um tombamento de caminhão. O condutor que atropelou as vítimas fugiu do local, sem prestar socorro.

Os jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Porém, Odalberan não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Por Sidineia Tavares/Já é Noticia/Foto Portal Itallo Timóteo 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga