MARÍLIA MENDONÇA GANHA PAINEL DE 23 METROS EM SÃO PAULO

Rainha do feminejo foi homenageada por artistas plásticos na Zona Sul de SP; trabalho deve ser finalizado nesta terça-feira (9)


Uma dupla de artistas pinta um painel de 23 metros de largura em homenagem à cantora sertaneja Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (5/11), em Caratinga (MG). O trabalho começou no sábado (6/11) e deve ser finalizado nesta terça-feira.

“Queríamos ter feito essa homenagem com ela ainda em vida. Acompanhamos sua trajetória e importância para as vozes femininas”, declara Paulo Terra, de 42 anos, ao Metrópoles.

Paulo e Edy Hp, de 41 anos, fazem arte juntos há cinco anos, apesar da carreira solo contar mais de duas décadas. “Também homenageamos Paulo Gustavo depois da sua morte”, conta o artista mais velho. Juntos, os dois somam 30 painéis pela cidade.

A arte para Marília fica na Estrada do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. O local foi escolhido pela proximidade com a casa dos artistas, que moram na região, e pela facilidade. “Já tínhamos um painel neste muro, pedimos ao dono para apagar e fazer esse outro em cima. Ele concordou”, explica Paulo. A parede grafitada fica em uma loja de móveis na Rua Lourenço Saporito.

Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários