Home Top Ad

Nesta segunda-feira, 22, uma moradora da rua 15 de Novembro, Centro, em Delmiro Gouveia, percebeu por volta de meio dia, gemidos e gritos na...

VIZINHOS ACIONAM CORPO DE BOMBEIROS QUE SOCORRE IDOSO CAÍDO COM SUSPEITA DE AVC EM DELMIRO GOUVEIA: FOTOS


Nesta segunda-feira, 22, uma moradora da rua 15 de Novembro, Centro, em Delmiro Gouveia, percebeu por volta de meio dia, gemidos e gritos na casa ao lado, onde mora um idoso sozinho, os vizinhos tentaram manter contato com o homem, mas por ele ter problemas auditivos, não respondia.


Foi quando a vizinha, resolveu acionar o Corpo de Bombeiros, que precisaram escalar o muro e quebrar o cadeado do portão, vindo a socorrer o homem que estava caído no chão, nos fundos da casa, com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral), foi feito o atendimento pré-hospitalar no local e conduzido para a UPA da cidade, uma vizinha por nome “Bete” o acompanhou até a UPA, onde foi constatado o diagnóstico, ela  tenta localizar responsáveis pelo idoso.

Um vizinho relatou que há dois dias  não o via sentado na calçada, como era seu costume, não se sabe ao certo quando o homem passou mal, pois só nesta segunda foi ouvido seus gritos.

O homem é conhecido popularmente pelo nome “Zé Grande”, mora sozinho, aparenta ter mais ou menos 70 anos, até o momento, não foi localizado parentes nem foi encontrado nenhuma documentação na residência, apenas  vários medicamentos que parece ser para hipertensão.








Redação /Fotos:Dafnny Lopes

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga