Home Top Ad

  A Prefeitura de Delmiro Gouveia realizou na noite do dia 21, uma grande celebração natalina.

CHEGADA DO PAPAI NOEL E CANTATA DE NATAL EMOCIONAM OS DELMIRENSES PRESENTES NA PRAÇA DA IGREJA DA VILA


 

A Prefeitura de Delmiro Gouveia realizou na noite do dia 21, uma grande celebração natalina.


O evento teve início com o desfile pelas ruas da cidade do Papai Noel, acompanhado pela Orquestra Municipal Tenente José Nicácio.

Na Praça da Igreja da Vila, a população pode acompanhar diversas apresentações artísticas, desde corais à peças teatrais.

Mas a grande expectativa, principalmente das crianças que aguardavam ansiosas, era a chegada do Bom Velhinho.

Acompanhado pela Prefeita Ziane Costa, duendes e da equipe da gestão municipal, Papai Noel distribuiu sorrisos e recebeu diversos abraços durante a sua passagem no túnel iluminado de Natal.

Em um cenário montado especialmente para fotos, as centenas de crianças - e adultos também - puderam registrar este momento especial proporcionado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia.

Em cada olhar dos delmirenses reunidos na praça, foi possível observar a alegria e o sentimento de esperança que o Natal nos proporciona. Agradeço a participação da população e principalmente das crianças pelos abraços e diversas demonstrações de carinho. Podem ter a certeza de que estaremos proporcionando um futuro tão belo, tão cheio de felicidade, quanto o momento que vivenciamos juntos, nesta noite de terça-feira”, destacou a Prefeita Ziane Costa






 

ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga