Home Top Ad

  Imagem/Internete Assalto a mão armada foi registrado no centro de Delmiro Gouveia, polícia  faz diligências e imagens de videomonitorament...

VÍDEO: DOIS HOMENS ASSALTAM ÓTICA NO CENTRO EM DELMIRO GOUVEIA E LEVAM COLEÇÃO DE RÉLOGIOS

 

Imagem/Internete


Assalto a mão armada foi registrado no centro de Delmiro Gouveia, polícia  faz diligências e imagens de videomonitoramento mostram a ação dos bandidos

Uma ótica localizada no centro da cidade,em Delmiro Gouveia, foi assaltada por volta das 9:00h desta quarta-feira, 01. Dois criminoso armados renderam uma funcionária, e levaram toda coleção de relógios, deixando demais produtos do estabelecimento intactos, ninguém ficou ferido e saíram calmamente do estabelecimento.

Segundo as informações, os bandidos estavam em moto Bros preta, placa não identificada, e a deixaram estacionada em uma esquina, chegando a pé no local, imagens de videomonitoramento mostram a ação dos bandidos.




 Uma cliente que não quis se identificar, informou a reportagem do wwwverdadelivre.com.br que estava se dirigindo até a ótica, quando aconteceu um imprevisto e acabou atrasando uns 15 minutos, tempo em que estava acontecendo o assalto, foi livramento de Deus, disse.

Ainda segundo a cliente, a Policia Militar foi acionada, mas até o momento do fechamento da matéria não tivemos a informação se já localizou os suspeitos.







Redação/ Imagens: Reprodução/Video Instagram Sertão 142

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga