Home Top Ad

  Mais um grande momento no combate à COVID-19 será iniciado em Delmiro Gouveia com a vacinação das crianças entre 5 e 11 anos de idade.

DELMIRO GOUVEIA INICIA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM CRIANÇAS ENTRE 5 E 11 ANOS, NESTA SEGUNDA-FEIRA, 24 DE JANEIRO

 


Mais um grande momento no combate à COVID-19 será iniciado em Delmiro Gouveia com a vacinação das crianças entre 5 e 11 anos de idade.


A primeira etapa acontecerá a partir da segunda-feira, 24 de janeiro, na Escola Afrânio, das 14h às 16h e será voltada para as crianças com comorbidades ou deficiência permanente.

Para receber a dose pediátrica, é preciso apresentar Certidão de Nascimento ou RG, CPF ou Cartão do SUS, e o documento de comprovação da comorbidade, original e cópia.. Também é obrigatório estar acompanhado por um responsável maior de 18 anos.

“Estamos avançando para uma etapa importante da vacinação e proteção da nossa população que é a imunização das nossas crianças. Com os números crescentes desta nova onda de contaminação, é preciso estarmos atentos e a vacina já se mostrou eficiente na redução dos efeitos graves da COVID-19. Convido todos os pais e responsáveis, que possuem crianças dentro da faixa etária, que levem os pequenos delmirenses até a Escola Afrânio para serem vacinados. Acompanhe nas redes sociais da prefeitura como será feito o cronograma de vacinação”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

A vacinação para adultos passa a ocorrer somente no horário da manhã, de 8h às 12h, na Escola Afrânio.

 

ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga