Home Top Ad

Foto: Cortesia Suspeito foi autuado por latrocínio e vai ser preso após alta médica; outro indivíduo participou do crime, mas, segundo a pol...

HOMEM TENTA ASSALTAR LANCHONETE, É BALEADO POR CLIENTE E VAI A PÉ ATÉ HOSPITAL EM ARAPIRACA

Foto: Cortesia


Suspeito foi autuado por latrocínio e vai ser preso após alta médica; outro indivíduo participou do crime, mas, segundo a polícia, conseguiu fugir


Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo após tentar assaltar uma lanchonete em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na noite dessa terça-feira (18).

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o cliente do estabelecimento - que tem porte de arma - relatou à polícia que dois suspeitos tentaram assaltar a lanchonete, sendo que um deles efetuou três disparos de arma de fogo contra ele, que revidou à ação, sendo o autor atingido pelos tiros.

O suspeito fugiu do local, e o ferido seguiu, a pé, até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para o atendimento médico cabível. No local, ele abandonou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 22.

A polícia, por sua vez, esteve na unidade hospitalar, onde autuou o suspeito por latrocínio. Ele será preso após a alta médica.

 

A identidade dele não foi divulgada.

 

Não há informações sobre o outro suspeito.


Por Gazetaweb/ Foto: 7 Segundos/Cortesia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga