Home Top Ad

Via Metrópoles O caso é apurado pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), no DF

MULHER DENUNCIA TER SIDO AGREDIDA POR PM EM ABORDAGEM DENTRO DE CASA

O caso é apurado pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), no DF


Uma mulher de 22 anos denunciou que foi agredida por um sargento da Polícia Militar após ela questionar o motivo do policial ter invadido a casa dela. O caso ocorreu na última quarta-feira (5), no Distrito Federal. Raniele da Silva diz que levou um soco na boca. As informações são do jornal Metrópoles.

A jovem narra que pegava roupas do varal quando seu companheiro Alessandro Inácio, 22, voltou do trabalho de entregador. Logo após a chegada do marido, ela teria ouvido o barulho do portão de casa se abrindo. Ao verificar, viu que se tratava do terceiro sargento Daniel Martins.

De acordo com a corporação, Alessandro praticava o ofício de motoboy sem habilitação e estaria executando manobras perigosas na rua.

Assustada e chorando, Raniele saiu correndo de casa, deixando o policial lá dentro. O caso é apurado pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

 

Policial Militar

O PM envolvido no caso alega ter atuado por legítima defesa. Conforme o policial, Alessandro teria fugido de uma abordagem momentos antes de chegar em casa em alta velocidade. Ele teria cortado veículos, faixas de pedestres, ultrapassado semáforos fechados, tudo por locais com grande movimentação e concentração de pessoas, gerando riscos, segundo o militar.

A fim de capturar o suspeito, conforme relato do PM em depoimento, ele entrou na casa e logo foi interceptado pela irmã e pela companheira do acusado. Segundo o militar, elas tentaram impedir o acesso, possibilitando, inclusive, que o suspeito tivesse a chance de fugir. Ambas teriam começado a hostilizá-lo, atacando com socos e chutes.

 

 

Metrópoles

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga