Home Top Ad

  Após a aprovação do Abono Salarial referente às sobras dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica - FUNDEB...

PREFEITA ZIANE COSTA CONFIRMA PAGAMENTO DO ABONO E RETROATIVO SALARIAL AOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE DELMIRO GOUVEIA PARA A PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, 13 DE JANEIRO


 

Após a aprovação do Abono Salarial referente às sobras dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica - FUNDEB, que aconteceu no último dia 30 de dezembro pela Câmara Municipal, a Prefeitura de Delmiro Gouveia informa que os valores serão creditados na próxima quinta-feira, 13 de janeiro.


Além do Abono, os profissionais também irão receber o retroativo da recomposição salarial, referente ao ano de 2021 em que o aumento foi aprovado mas não pode ser executado devido à Lei Complementar 173/2020.

No total, serão creditados cerca de R$ 4,6 milhões que irão aquecer a economia local.

“Seguindo todos os trâmites legais, chegamos a este momento importante de valorização e reconhecimento aos servidores da educação. Na próxima quinta-feira, 929 servidores serão beneficiados com o rateio dos recursos do FUNDEB e 714 profissionais, receberão os valores retroativos da recomposição salarial. Agradeço a compreensão da categoria pelo tempo que foi necessário para que todo o processo fosse realizado de forma correta e transparente”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

 

ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga