SUSPEITO DE MATAR CRIANÇA DE OITO ANOS DURANTE ATENTADO É PRESO EM MACEIÓ

 


A criança morreu no dia 2 de janeiro, num domingo. Outra pessoa ficou ferida e está no Hospital Geral do Estado


O suspeito de matar uma criança de oito anos, durante um atentado na Chã do Pilar, foi preso nesta segunda-feira (03), em um conjunto residencial no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A criança morreu no dia 2 de janeiro, num domingo. Outra pessoa ficou ferida e está no Hospital Geral do Estado (HGE).

O pequeno Rafael dos Santos Oliveira, de 8 anos, foi vítima de uma bala perdida. Os tiros, efetuados por pessoas que estavam em um carro amarelo, também atingiram Lucivaldo Alves da Silvam, de 22 anos que está no HGE e seria, de fato, o alvo dos disparos.

Desde ontem, a polícia já ouviu a mãe da criança, que estava bastante abalada, e uma mulher que presenciou o crime. Ainda nesta segunda-feira (3), deve ser ouvida uma pessoa com a qual o alvo dos disparos teria tido um desentendimento recentemente.

"Estamos dando prioridade para esse caso. Os dois suspeitos têm passagem pela polícia, assim como o Lucivaldo, que era o alvo dos disparos, e que já tinha sido preso três vezes", afirma Sidney Tenório.

Criança foi baleada e morreu



Por:Gazetaweb

Postar um comentário

0 Comentários