Home Top Ad

    Com o aumento dos casos de COVID-19 em todo o Brasil e com novos casos em nossa cidade, a Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro G...

UNIDADE DE VACINAÇÃO DA ESCOLA AFRÂNIO LAGES, EM DELMIRO GOUVEIA, ESTARÁ ABERTA NESTE SÁBADO, 08, PARA IMUNIZAÇÃO CONTRA A COVID-19

 



 

Com o aumento dos casos de COVID-19 em todo o Brasil e com novos casos em nossa cidade, a Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia irá realizar um mutirão de vacinação na Escola Afrânio, onde estarão disponíveis todos os imunobiológicos para a imunização.

A unidade de vacinação da Escola Afrânio Lages estará aberta das 8h às 16h para realizar a imunização da população para a primeira, segunda ou dose de reforço, sem a necessidade de agendamento.

 

A vacina é a forma mais segura de proteção contra os sintomas mais severos da doença.

 

Se você tem 12 anos ou mais, ainda não tomou a primeira dose, está com a segunda dose em atraso ou já está no período de 4 meses, após a conclusão do ciclo vacinal para a dose de reforço, não deixe de ir, neste sábado, levando RG, CPF, Cartão do SUS e o cartão de vacina, no caso de já vacinados com a primeira ou segunda dose.

 

“Estamos atentos aos novos casos e, com a velocidade de propagação que está sendo observada, é preciso que toda a população siga as normas de segurança sanitária. Máscara, distanciamento e higienização das mãos, são regras que não devemos esquecer, principalmente em locais públicos. Mas, a grande força neste combate contra a COVID-19, vem da vacina, que protege contra os sintomas mais graves da doença. Faço um apelo para, quem não tiver vacinado ou com as doses em atraso, que vá até a Escola Afrânio para realizar a imunização. Para sairmos vencedores desta batalha, é preciso que cada um faça a sua parte”, ressaltou a Prefeita Ziane Costa.

 

por: ASCOM 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga