Home Top Ad

Reprodução / Redes sociais Voltou a circular nas redes sociais, nesta terça-feira, 18, o vídeo de uma briga envolvendo várias pessoas na fil...

VÍDEO QUE MOSTRA BRIGA EM FILA DA 'CADEIRA GIGANTE' É ANTIGO

Reprodução / Redes sociais


Voltou a circular nas redes sociais, nesta terça-feira, 18, o vídeo de uma briga envolvendo várias pessoas na fila da 'cadeira gigante', novo ponto turístico explorado pela Prefeitura de Maceió na orla de Ponta Verde. A situação, no entanto, não é de hoje. A informação foi checada pelo TNH1 com a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).

 


 

Em nota, a pasta esclareceu que o vídeo é antigo e foi registrado no dia 7 de janeiro. "A Secretaria informa ainda que nenhuma ocorrência foi registrada no local, nesta terça-feira (18), e que agentes da Guarda Municipal de Maceió (GMM) reforçam a segurança no local".

Uma das mulheres que aparece no vídeo, inclusive, é a mesma que se envolveu em uma confusão com o influenciador Carlinhos Maia na sexta-feira, 07. Na ocasião, ele foi agredido por uma mulher que disse ser sua fã, na orla de Maceió. Em seu perfil, Carlinhos contou que a mulher começou a confusão após chamá-lo de ridículo e alegar que ele nunca tirou uma foto com ela. Ele ainda diz que não deixou as ofensas passarem e rebateu: "Eu disse: 'Você sabe o que você é, feia'", contou ele.

A instalação da cadeira tem causado polêmicas desde a inauguração. Alguns moradores da região chegaram até acionar o Ministério Público do Estado, que instaurou procedimento Notícia de Fato e destinou ofício ao gestor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), André Santos Costa, para que esclareça o fechamento de parte da Rua Valdo Omena, na Ponta Verde, para a instalação de um espaço para atrair a população.


Por TNH1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga