Home Top Ad

  A polêmica cadeira gigante, mais novo e badalado ponto turístico da orla de Ponta Verde, em Maceió, já foi alvo de críticas, de memes e ...

E A CADEIRA GIGANTE VIROU CAMA! MORADOR DE RUA PASSOU A NOITE NO PONTO TURÍSTICO

 


A polêmica cadeira gigante, mais novo e badalado ponto turístico da orla de Ponta Verde, em Maceió, já foi alvo de críticas, de memes e brigas. Mas indiferente a todo esse barulho e fama, um morador de rua usou o novo cartão postal da capital alagoana para dormir. Isso mesmo, ele não se fez de rogado e decidiu passar a noite na cadeira, o que não é bem função dos chamados "pontos instagramáveis" da orla.

 

O homem estava enrolado em um lençol e parecia confortável em sua cama improvisada. A internet não perdoou e logo virou meme nas redes sociais, mas não se livrou de críticas. Não demorou para policiais militares chegaram ao local, como mostram as imagens gravadas por populares e que ganharam as redes (vídeo abaixo) . Eles pediram para que o morador de rua desocupasse o local, o que foi feito pacificamente. O homem não foi identificado.

A cadeira da discórdia - Antes de servir para um boa noite de sono, a cadeira gigante havia sido alvo de muita polêmica. No dia 7 de janeiro, a cadeira foi ponto para uma suposta briga corporal, durante a espera da fila, quando duas mulheres, que teriam se desentendido. O vídeo circulou nas redes sociais não só na primeira semana do ano, mas durante meses. O desentendimento levantou a um alerta, e os agentes da Guarda Municipal de Maceió (GMM) reforçaram a segurança no local.




TNH1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga