Home Top Ad

Vítima fugiu após pedir para sequestrador comprar água; o cativeiro era em São José da Tapera

JOVEM É SEQUESTRADA PELO EX-NAMORADO EM DELMIRO GOUVEIA E CONSEGUE FUGIR APÓS ENGANÁ-LO



Vítima fugiu após pedir para sequestrador comprar água; o cativeiro era em São José da Tapera

 

Uma jovem identificada como Thamyres Mayara dos Santos Pereira, de 26 anos, conseguiu fugir do cativeiro onde era mantida em cárcere privado na cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, desde a madrugada desta segunda-feira (21). Ela foi sequestrada ainda na cidade de Delmiro Gouveia pelo ex-namorado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem contou que conseguiu fugir após convencer o ex-namorado de que iria reatar o relacionamento. Ela então teria pedido para que ele comprasse água para ela. Nesse momento a jovem conseguiu fugir e pegar carona em um van. O motorista então a levou diretamente para a delegacia de Delmiro Gouveia. As forças de segurança agora buscam pelo sequestrador

O sequestro aconteceu na Avenida Caxangá, no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. De acordo com testemunhas, a mulher voltava com amigas de uma festa no mesmo bairro em que mora. Nesse momento o veículo em que ela estava foi interceptado por homens armados que ocupavam um veículo de cor branca e com vidro fumê.

Segundo o relato de testemunhas, o único a descer do veículo foi o ex-companheiro dela, que estava armado e a levou para dentro do veículo. De acordo com a polícia, a mulher tinha medida protetiva contra o ex-namorado, que inclusive já tinha ateado fogo na residência dela.


Gazetaweb

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga