Home Top Ad

  A delegada Daniella Andrade, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRP), de Batalha, disse que um homem de 26 anos envolvido no ...

SUSPEITO DE PARTICIPAR DE SEQUESTRO DE JOVEM EM DELMIRO GOUVEIA ESTÁ PRESO; DELEGADA INFORMOU QUE O HOMEM SE APRESENTOU COM UM ADVOGADO

 

A delegada Daniella Andrade, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRP), de Batalha, disse que um homem de 26 anos envolvido no sequestro de Thamyres Mayara dos Santos Pereira, está detido na unidade policial. Ele se entregou à equipe da 3ª DRP, na noite desta terça-feira (22).

 

Thamyres foi sequestrada em Delmiro Gouveia, na madrugada desta segunda-feira (21).

A delegada informou que o homem se apresentou com um advogado e a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra ele por crime de incêndio e ameaça, expedido pela Justiça.

Ela disse ainda que o preso deverá ser ouvido amanhã pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, Regional de Delmiro Gouveia, responsável pela investigação do caso do sequestro.

 

O caso:

O sequestro da jovem Thamyres, aconteceu na Avenida Caxangá, no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. De acordo com testemunhas, a mulher voltava com amigas de uma festa no mesmo bairro em que mora. Nesse momento o veículo em que ela estava foi interceptado pelo ex, armado, que ocupava um veículo de cor branca e com vidro fumê.

Segundo o relato de testemunhas, o único a descer do veículo foi o ex-companheiro dela, que estava armado e a levou para dentro do veículo. De acordo com a polícia, a mulher tinha medida protetiva contra o ex-namorado, que inclusive já tinha ateado fogo na residência dela.


Redação com ASCOM PC/AL

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga