Home Top Ad

  Policiais prenderam um casal suspeito de participar de um roubo no povoado São Sebastião, na zona rural de Delmiro Gouveia (AL) na tarde d...

COM CARRO ROUBADO, CRIMINOSOS BATEM EM MURO DO HMPA APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM PAULO AFONSO (VÍDEO)

 


Policiais prenderam um casal suspeito de participar de um roubo no povoado São Sebastião, na zona rural de Delmiro Gouveia (AL) na tarde desta quinta-feira (03/03). Durante a ocorrência, houve perseguição, informou à polícia.

 

De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas, um homem e uma mulher, abordaram a vítima e, após ameaças, a obrigaram a entregar a chave do veículo. Em seguida, eles fugiram com o carro.

Durante a fuga, a dupla chamou atenção de policiais rodoviários ao fazer uma ultrapassagem em alta velocidade em um local proibido no km 01, da BR-110, em Paulo Afonso (BA). Uma equipe começou a acompanhar o veículo e determinou parada, mas o motorista não obedeceu e tentou fugir, chegando atingir velocidade próxima dos 110 quilômetros por hora, segundo a corporação.

Porém, ao chegar no BTN III, perto do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA), os suspeitos tentaram fazer um retorno, mas perderam o controle do carro e acabaram batendo em um muro do Hospital, atingindo o cilindro de oxigênio da unidade.




 Segundo a PRF, os policiais identificaram o veículo pelo chassi e constataram que ele foi roubado em Delmiro. Na cintura do suspeito os agentes encontraram um revolver calibre 38 municiado.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos identificados como A.C da S. e J.A dos S da S. foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde estão à disposição da Justiça.





Pa4 com Ilha FM/ Vídeo: Redes Sociais

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga