Home Top Ad

Ascom CBM   Um incêndio foi registrado nesta sexta-feira, 04, na subestação Xingó, da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), que...

INCÊNDIO EM SUBESTAÇÃO DA CHESF MOBILIZA BOMBEIROS ALAGOANOS

Ascom CBM

 

Um incêndio foi registrado nesta sexta-feira, 04, na subestação Xingó, da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), que fica localizada entre as cidades de Piranhas, em Alagoas, e Canindé do São Francisco, em Sergipe. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) foi acionado para combater as chamas. Não houve feridos.

 

A assessoria da corporação comunicou à imprensa que houve uma explosão de transformador de corrente e a ocorrência foi classificada pela equipe como de pequeno vulto. Segundo o relatório de ocorrências em tempo real do Bombeiros, duas viaturas foram deslocadas com cinco militares para o serviço.

Em nota, a Chesf, responsável por contribuir com o sistema elétrico, de maneira geral, do Nordeste, afirmou que houve uma falha seguida de incêndio. A Companhia destacou ainda que o fogo atingiu apenas um equipamento e a subestação opera normalmente.

 

Leia na íntegra:

 

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) informa que, na manhã desta sexta-feira (04), ocorreu uma falha seguida de incêndio em um equipamento da subestação Xingó, localizada no município de Canindé do São Francisco (SE). O incêndio, que se limitou ao equipamento danificado, foi debelado e a subestação opera normalmente. Não houve repercussão para o suprimento de energia.



TNH1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga